Se o saldo do item não estiver sendo enviado para o portal da Madeira Madeira, então na pasta "Comercial", do Cadastro de Itens (FITE0200), não poderá estar preenchido o campo 'Descrição Comercial', do contrário irá ocorrer erro na importação dos pedidos de venda. Deverá ter o flag de 'Emite Etiquetas Carregamento' marcado e o campo 'Fator Conv. Volumes' informado.

 

 

No botão 'Dados Adicionais', abrirá uma nova tela, onde a informação de 'Envia Estoque' irá dizer que enviará o saldo existente no Almoxarifado informado no campo “Almox. Envio Estoque”, nos Parâmetros para Processo de Ordem de Compra (FMADEIRA_UTL001), relacionado a este documento como o Almoxarifado “111” (a opção será “S”) caso não seja respondido esse não enviará a informação para a MadeiraMadeira e o item não vai possuir disponibilidade de venda no site.

O Estoque Real irá ou não enviar o saldo existente no Almoxarifado “Almox. Envio Estoque”.

Exemplo: Possuo 100 unidades no almoxarifado 111, caso esteja respondido com “S”, irá enviar para a MadeiraMadeira 100 unidades, caso esteja “N”, enviará o saldo ZERO.



Parâmetros:


            Envia Estoque: S – Envia estoque do item para atualização no e-commerce;
                                 N – Não envia estoque do item. 

                                      

            Estoque Real: S – Envia o estoque real do item no almoxarifado de Expedição;

                                           N – Envia sempre “0” como estoque, WS entenderá que o item trabalha sob demanda.

Outras formas de buscar este artigo:

- Por que Saldo do item não está sendo enviado para o portal da Madeira?

- Falta de saldo do item no MM