Se você está tentando realizar o faturamento de ordens de compra no portal de integração da MadeiraMadeira, e não está sendo liberado o botão de faturamento, deverá verificar os cadastros a seguir.

Como mostra a imagem abaixo, da coluna "Tipo Pedido" de 'Assistência c/ Receita' não gera autorização para faturamento, já os pedidos do tipo 'Normal' permitem a autorização.



Primeiro deve ser verificado o botão "Saldo itens" , conforme imagem abaixo, está com falta de saldo.



No entanto, deve ser verificado o almoxarifado de assistência técnica, que é informado no Cadastro de Itens (FITE0200), na pasta 'Comercial', no campo 'Almox. Ass.Tec'.



E para este almoxarifado, se verificar na Consulta Saldo do Item (FEST0402), para o item do nosso exemplo 3682[19120] , não possui saldo. Por este motivo permanece pendente.



Neste caso, o que vai acontecer é que, a OC do tipo Assistência (com ou sem Receita), vai verificar o estoque no almoxarifado de ASSISTÊNCIA e após os itens possuírem saldo nesse almoxarifado, o sistema automaticamente transfere para o almoxarifado de RESERVA MM, cadastrado nos Parâmetros para Processo de Ordem de Compra (FMADEIRA_UTL001), de onde o saldo é baixado e emitida a Nota Fiscal de Saída. 

Outras formas de buscar este artigo:
- Faturamento de OC no portal de integração da MadeiraMadeira não tem liberado o botão de Faturamento