Se você percebeu que seu pedido de venda para a MM, parou de ser gerado sem trazer mensagens, você deverá verificar a primeira ordem de compra da "fila". A partir dessa, não foi mais gerado nenhum pedido MM.



Deve ser verificada a mensagem que aparece na capa dessa ordem de compra, clicando no botão "Detalhes".
Nota-se que o cadastro do pedido de assistência estava com a digitação incorreta. 



Estava com um caractere especial "(", na máscara do item, onde deixou um erro na busca do item na tabela do banco, e não deixava que o processo prosseguisse normalmente. O JOB estava em modo de falha, pois havia este empecilho e bloqueava o roteiro de verificação de OC.


Deve-se entrar em contato com o responsável da MadeiraMadeira e realizar a recompra dessa ordem de compra.
O código informado pelo portal estava com a máscara digitada incorretamente, pois a configuração do mesmo no ERP, estava correta, conforme pode ser visto na Consulta do Perfil de Itens (FPLA0400).



Outras formas de buscar este artigo:

- Geração automática de Pedido de Venda MM não está ocorrendo