Os itens abaixo foram liberados no pacote 57057.


Performance no Processo de Geração do Registro de Inventário: Efetuadas alterações a fim de melhorar a performance no Processo de Geração do Registro de Inventário em situações onde a quantidade de Itens inventariados ultrapassava 200.000 itens/máscaras.

 

Conciliador de Cartões - Baixa de Antecipações: Realizada alteração/correção no processamento de baixas de títulos por antecipação, para dividir os valores de taxa de antecipação e taxa da operadora possibilitando assim a integração contábil dos valores de forma independente. O valor de taxa de antecipação será incluído como outras despesas no movimento de baixa e a taxa da operadora será considerada como um movimento independente.

 

IntegraDRP - Console de Sugestões: Realizadas melhorias visuais na Console de Sugestões (Sugestões de Compras e Transferências)

 

Integração BLU - Correção no Envio de Cobranças: Realizada correção no processamento de aprovação de cobranças da Administradora de Pagamentos. Em algumas situações poderiam ocorrer erros no processamento da aprovação impedindo a sequencia de operações no FoccoERP.

 

Executáveis do FoccoERP: Realizado ajuste para assinar digitalmente os executáveis da FoccoÈRP, com o objetivo de eles não serem bloqueados ou excluídos por sistemas de segurança do computador.