Sessão está sendo encerrada antes do tempo do timeout.

  1. Verifique o cadastro de exceções do timeout (FTIM0200)
  2. Verifique se os horários do servidor de aplicação e banco de dados estão sincronizados. Caso tiverem diferenças em minutos ou de time zone, o timeout poderá derrubar a conexão antes do tempo determinado.
  3. Verifique a comunicação da estação com o servidor. A mensagem de encerramento da sessão pode ocorrer caso tenha alguma falha de infraestrutura onde é perdida a conexão da estação com o servidor. Isso pode ocorrer por diversos motivos:
    1. Falha na rede
    2. Erro no banco de dados

 

Sessão está sendo encerrada após o tempo do timeout

  1. Verifique o cadastro de exceções do timeout (FTIM0200)
  2. Verifique se os horários do servidor de aplicação e banco de dados estão sincronizados. Caso tiverem diferenças em minutos ou de time zone, o timeout poderá derrubar a conexão antes do tempo determinado.
  3. Em sessões do FoccoERP Web, existe uma tolerância de até 5 minutos para que uma sessão seja encerrada