Os itens abaixo foram liberados no pacote 55291.    


Erro ao gerar lotes na integração de estoque:

Corrigido erro que fazia a geração de integração de estoque não gerar lotes corretamente.


Melhoria no Cadastro de Regras para Itens Configurados (FITE0118):

Disponibilizada nova tabela no Cadastro de Regras para Itens Configurados (FITE0118), tendo como campo o caminho do desenho do item configurado para a regra gerada.

O conteúdo informado será utilizado como caminho para o desenho do item, consultável  no programa Manutenção do Código do Desenho do Item (FITE0204), em detalhes do desenho (ícone da pasta).


Disponibilizado também parâmetro 23 para a extensão padrão a ser utilizada, configurável em: Parâmetros do Sistema > Parâmetros de Manufatura > Parâmetros de Itens.


Ajuste nos volumes de ferragem:

Ajustes no aplicativo de conferência de cargas na entrega para considerar a quantidade corretamente, nos volumes de ferragem.


Redirecionamento de Títulos:

Realizada correção para situação onde ao utilizar o botão Limpar do programa estavam ocorrendo erros visuais na tela, como por exemplo os campos do menu em algumas situações estavam ficando na cor branca.


Totalizadores duplicados Registro de Entradas:

Ajustado problema na geração do relatório de registro de entradas (FFIS0306), que fazia os campos de totalizadores ficarem duplicados.


Cadastro de Lançamentos Contábeis:

Realizada correção na execução de Rateios de Lançamentos Contábeis, em algumas situações ocorria uma mensagem de erro impedindo a execução de rateios.


Diferença entre Balancete e Razão - Empresa Consolidada:

Realizado o ajuste para que todos os registros sejam exibidos corretamente quando o relatório do razão for emitido com a opção "Quebra: Conta/Centro de Custo" para a empresa consolidada.


Replicação de regra:

Corrigido o Cadastro de Regras para Itens Configurados (FITE0118),  para montar campos default corretamente se existirem regras genéricas para o item.