Os itens abaixo foram liberados no pacote 53781.


  • FoccoIntegrador - Importação de Clientes: Na importação de clientes via FoccoIntegrador foi realizada uma alteração para buscar os dados do cliente padrão para os seguintes campos da aba de Dados de Faturamento (caso não tenham sido informados na integração):

-Envia Informações Cadastrais

-Dias Mín. Entrega

-Calcula Imp. IBPT

-ICMS ST Compra

-Tipo Nota Subst. Trib.

 

  • Correção no Cadastro do Custo Operacional (FCST0113): Ajustado para que a edição dos dados no programa "Cadastro do Custo Operacional" (FCST0113) funcione corretamente.

 

  • FoccoIntegrador - Cliente Padrão: Atualmente o FoccoIntegrador permite cadastrar um cliente padrão para dentro e um cliente padrão para fora do estado.

Foi realizada uma alteração na importação de clientes para permitir parametrizar clientes padrões específicos para Pessoa Física e Jurídica, dentro e fora do estado. Desta forma, será possível informar dados de faturamento diferentes, por exemplo, para pessoas físicas e para jurídicas, e esses dados serão importados caso não tenham sido informados na integração.

 

  • MDF-e Rodoviário - Contratantes: Realizada alteração para que o campo "xNome" do Contratante seja gerado no XML do MDFe apenas após a data de vigência em produção da NT2020.001, que é em 06/04/2020.