Os itens abaixo foram liberados no pacote 52567.


  • Abertura do Valor em Estoque Desmembrado e Cálculo dos Valores de GGF e GGF no MLC: Abertura e cálculo do valor de "Gastos Gerais" em "Gastos Gerais Fixos" e "Gastos Gerais Variáveis", sendo possível esta parametrização nas contas do MLC. No processo de absorção os gastos gerais variáveis serão absorvidos como gastos gerais fixos conforme parametrização dos centros de custo.

 

  • Correção - Cópia de Itens (FITE0253): Alterado programa para selecionar automaticamente a checkbox "Copia Validação" caso o parâmetro "OBRIG_ESTQ_TERC" estiver respondido com "S", o item for configurado e a checkbox "Copia Roteiro" estiver selecionada.

 

  • Valorização de Ordens com Implantação de Saldo: Realizado tratamento possibilitando valorizar ordens de fabricação com saldo implantado, carregando o custo acumulado do mês anterior para a valorização do mês atual.

 

  • Ajuste no cadastro de nova recorrência: Implementado preenchimento automático do campo base de comissão com valor default quando selecionado o tipo de vigência com período determinado.