Os itens abaixo foram liberados no pacote 51782.


  • Abertura dos Gastos Gerais: Abertura e cálculo do valor de "Gastos Gerais" em "Gastos Gerais Fixos" e "Gastos Gerais Variáveis", sendo possível esta parametrização nas contas do MLC. No processo de absorção os gastos gerais variáveis serão absorvidos como gastos gerais fixos conforme parametrização dos centros de custo.

 

  • Consulta do Valor em Estoque Desmembrado: Novo programa para consulta dos valores que compõem o custo médio do movimento de estoque agrupado por Grupo de Inventário. Visualização dos Valores de Custo de Materiais, Valor do Custo de Mão de Obra Direta, Valor do Custo de Mão de Obra de Terceiros, Valor de Custo de Mão de Obra Indireta, Valor dos Gastos Gerais Fixos e  Valor dos Gastos Gerais Variáveis. Opção para exportação dos valores em Excel.

 

  • Integração WMS - Seleção por rancho: Melhoria realizada no programa de Solicitação de Separação de Materiais para FoccoWMS(FWMS0252), para que seja possível, filtrar ordens(por rancho ou direto no campo das ordens) em que suas demandas tenham um almoxarifado normal e não do tipo WMS.  O almoxarifado que será listado no grid das ordens, será sempre o almoxarifado do tipo WMS.

 

  • Erro não tratado ao salvar Notas de Entrada: No programa FREC0200 (Manutenção de Notas Fiscais de Entrada), corrigida situação onde mensagem de erro "... ORA-03114 não manipulada." era exibida ao salvar as Notas Fiscais lançadas.