Quando é alterado ou excluído um critério, para a Avaliação de Fornecedores, deve-se seguir os seguintes procedimentos:


1º) Incluir também o conceito 10 na tela de Cadastro de Parâmetros, Dimensões, Critérios e Intervalos (FAVF0101), para quando não houver nenhuma ocorrência.

2º) Devido a inclusão de um novo critério é preciso realizar a Geração de Dados para IQF (FAVF0202), informando o intervalo de data de entrada das notas fiscais de entrada, ou seja, serão consideradas todas as nota fiscais de entrada que estiverem dentro desse período.

3º) Realizar a Geração de Indicador de Homologação (FAVF0203), sendo que este processo, ao ser executado, irá marcar ou desmarcar o fornecedor como homologado comparando o IQF Mínimo com o IQF gerado para o Fornecedor através do processo de Avaliação.

Após deve ser gerado o Relatório de Avaliação de Fornecedores (FAVF0301), marcando o checkbox para que seja realizado o calculo de IQF.


Outras formas de buscar este artigo:

- Alteração ou exclusão de um critério para a Avaliação de Fornecedores

- O que fazer ao alterar/excluir critérios para Avaliação de Fornecedores