Para que o seu Pedido de Compra seja exibido no IntegraNF-e, e assim possa ser atendido pela importação do XML, o mesmo deve:
- Ser do mesmo fornecedor do seu XML;
- Ser do tipo OCL (cadastrado pelo FPDC0200) ou OCS (cadastrado pelo FPDC0200 SER);
- Estar com situação Pendente e possuir itens não totalmente atendidos;
- Estar livre de bloqueios na alçada de valores (apenas se parametrizado para utilizar alçada);
- Não possuir moeda informada, ou possuir moeda informada igual à moeda da empresa (cadastrado pelo FUTL0001) para a UF informada na empresa pelo programa de Cadastro de Países e UF's (FUTL0050);
- Ter a mesma unidade de medida nos itens do pedido e no xml;
- Estar com valores iguais ou dentro das tolerâncias cadastradas no programa Cadastro de Tolerâncias de Pedido de Compra (FPDC0120).
Já para que o pedido de compra de serviço seja mostrado na busca do pedido de compra no IntegraNF-e, ao dar entrada na nota de cobrança de serviço de industrialização é necessário que ainda no momento da geração do pedido de compra de serviço o mesmo tenha sido criado com o item da ordem de fabricação e não com um item de serviço genérico. Para que isso aconteça é preciso que o parâmetro de serviço de terceiros (FUTL0125 TER TER) "4 - Indica Se Grava O Item Genérico Ou Item Da Ordem De Produção" esteja respondido com "P".
Dessa forma o pedido de compra de serviço será criado com o código do item da ordem e não mais o código genérico de serviços.
Para que este pedido possa ser utilizado deve ter o mesmo item do xml que esta sendo retornado pelo cliente/fornecedor, ou ainda ser utilizada apenas a nota de saída como referência e o pedido na nota de cobrança do serviço.
Outras formas de buscar este artigo:
- Pedido de compra não aparece no IntegraNFE
- Não consigo atender pedido de compra pelo IntegraNFE
- Pedido de compra de serviço no IntegraNFE