Os itens abaixo foram liberados no pacote 49629.


  • Sped Fiscal Código da Observação: Ajustada geração do código da observação dos registros C190,D190,C590,D590 e C390 do Sped Fiscal (FFIS0340) para que seja respeitado o tipo da operação, o problema ocorria somente em alguns casos específicos.

 

  • Carta de Crédito Disponível Sem Saldo: Corrigida situação em que Cartas de Crédito disponíveis eram exibidas sem saldo.

 

  • Filtro para Situação de Preço na Tabela de Venda: Foi disponibilizado novo campo Situação que servirá de filtro de situações dos itens (Ativo, Inativo, Todos).

 

  • Mesma forma de pagamento na Reversão de Títulos: Corrigida situação onde era exibido o erro ("Existem títulos selecionados com diferentes formas de pagamento. Para continuar, os títulos selecionados devem possuir a mesma forma de pagamento." ) mesmo quando os títulos selecionados possuíam a mesma forma de pagamento.

 

  • Importação de Pedidos com Condição de Pagamento não vinculada a Cliente Vinculado: Em validação para verificar se a Condição de Pagamento informada está de acordo com a Regra cadastrada nos Dados de Faturamento do Estabelecimento de Cobrança informado, nos processos envolvendo Importação de Pedidos de Venda do Sistema, incluído tratamento para Clientes Vinculados.