Os itens abaixo foram liberados no pacote 49561.


  • FoccoWMS - Processo de Notas de Entrada e Ordens: A busca das notas de entrada e ordens do ERP para importação ao FoccoWMS foi alterada para buscar apenas registros criados nos últimos dois meses. Essa validação é baseada na data interna do sistema de movimento de estoque vinculado à nota/ordem. Assim, se uma nota de entrada for criada hoje com uma data de 3 meses atrás, por exemplo, ela ainda será retornada e enviada ao FoccoWMS, pois a sua data de inclusão está dentro dos últimos dois meses. A alteração mencionada acima visa uma melhoria de performance nesse processo, pois dependendo da quantidade de dados na base de dados, a busca poderia se tornar lenta.

 

  • Cobrança Escritural - Banco Pine (Banco 643): Desenvolvido processo de Cobrança Escritural, para o Banco Pine (643). Foram disponibilizados os processos de Remessa, Retorno e Boleto. Para utilização deste layout, deve ser selecionado "Layout 400, versão "DEF", no cadastro do banco 643.

 

  • SPED fiscal :: registro 1700: Corrigido SPED Fiscal(FFIS0340) para não ocorrerem erros na busca da série para o registro 1700,

 

  • Importação de Pedidos com Condição de Pagamento não vinculada a Cliente: Nos processos envolvendo Importação de Pedidos de Venda do Sistema (exemplos: FOCCOMOBILE, FOCCOINTEGRADOR e Console de Negociação Comercial), incluída validação para verificar se a Condição de Pagamento informada está de acordo com a Regra cadastrada nos Dados de Faturamento do Estabelecimento de Cobrança informado (ou 'default' do Cliente, caso não informado).

 

  • Erro ao emitir carta de correção: Corrigida situação onde ocorria erro ao tentar emitir uma carta de correção (FFAT0253 SAI) quando a quantidade de volumes da nota fiscal de saída era maior do que 999.999.

 

  • FOCCOBI trava ao carregar as Visões disponíveis: Corrigida situação onde o programa FETL0001 (Configurações e Agendamentos) travava ao ser escolhida uma Visão para consulta, exibindo mensagem "Carregando" continuamente.

 

  • Busca Notas :: sub-apuração do ICMS ST: Corrigido programa Cadastro Lançamentos Resumo de Sub-Apuração (FFIS0181) para buscar corretamente as notas por empresa informada no período de apuração, evitando assim, erros na importação do arquivo SPED Fiscal para a Gia.