Ao emitir o Relatório de Títulos do Contas a Pagar (FCTP0301) existe a seleção da 'Situação', onde possui a opção Abertos, Pagos e Todos.



O tratamento da situação do título irá levar em consideração o campo 'Data Ref.' informado no relatório.

Se for selecionado a 'Situação' de títulos Abertos, então irá verificar todos os títulos com valor em aberto na data de referência informada na seleção do relatório.

Se for selecionado a Situação de títulos Pagos, então será verificado os títulos que não possuem valor em aberto na data de referência selecionada no relatório.


Por exemplo, se um título X  com data de emissão em 20/05/2019 for pago, isto é, realizada a baixa do título no dia 29/05/2019 e você realizar a geração do relatório de Títulos do Contas a Pagar para este titulo em questão, título X, considerando na seleção do relatório a 'Data Ref.' igual a 28/05/2019, o mesmo será considerado no relatório com a situação = "Aberto". 

Mas caso seja gerado o relatório com a 'Data Ref.' IGUAL ou MAIOR a 29/05/2019, que é a respectiva data de pagamento/baixa do título,  o mesmo será considerado como situação = "Pago".