Se você está digitando um Pedido de Venda de Assistência Técnica no MM e mostrar a mensagem "FOCCO - O tipo de nota para geração de Pedidos de Venda de Assistência Técnica MadeiraMadeira não foi encontrado na divisão de venda".



Agora o processo mudou para não buscar mais pelo parâmetro cadastrado MM, e sim buscar na divisão de venda de assistência técnica, portanto, deve sempre informar na divisão de venda.



Deve-se pesquisar qual é o estado da Multifilial da MM, que está faturando essa OC, e deve ter um cadastro de tipo de nota de saída para a venda, que vai no pedido de venda do cliente MM (que não baixa estoque).


O cadastro deve ser realizado no Cadastro de Divisões de Venda (FPDV0106), e na divisão de venda de assistência técnica, clicar no botão "Tipos de Nota x UF/Cidade".


Deve-se cadastrar o respectivo estado (somente Multifilial MM) e o tipo de nota cadastrado na sua base. Para o cliente, ele busca conforme o cadastro informado nos parâmetros de faturamento da MM.



Outras formas de buscar este artigo:

- Tipo de nota para Pedido de Venda Assistência Técnica MM