Os itens abaixo foram liberados no pacote 44671.


  • Melhorias no programa FFIS0181 - Apuração da IN 48

            No programa FFIS0181 foram realizadas algumas melhorias como:

            1) Permitir realizar as consultas na aba "Notas" filtrando por item, por data ou por nota, para facilitar a conferência do usuário;

            2) Na aba "Resumos" permitir filtrar por período, código de ajuste e valor;

            3) Ao buscar as notas de entrada (créditos) foi criado no grid um campo com a informação da respectiva NF de saída que originou o               crédito.

            4) Foi ajustada a busca dos valores de apuração do Crédito da IN48, para que considere o FCP somado ao ICMS interno do item, caso             exista.


  • Alteração no controle de vendas de cartão: Manutenção e envio para o conciliador da data da venda representando a data efetiva em que a venda foi realizada. Possibilidade de dividir as parcelas de acordo com o percentual setado na condição de pagamento quando se tratar de operações de cartão, ignorando valores adicionais da primeira parcela.


  • FPDV0103 - Indicador de "Calcula Redução": Alterada a funcionalidade do campo "Calcula Redução" do cadastro do tipo de nota (FPDV0103), para que se a operação não tiver "BASE DE CÁLCULO DE ICMS" o sistema não calcule valores de redução no campo "VLR_RED_ICMS".