Os itens abaixo foram liberados no pacote 44305.


  • SPED CONTÁBIL - Empresas SCP: Correção da busca da empresa matriz para situações com SCP.


  • ECF - Empresas SCP: Ajustada a geração da ECF para atender os casos de empresas que possuem uma SCP vinculada.


  • SPED Fiscal - Correção Registro H020 - ST: Corrigido situação onde ocorria erro por falta de filtro por empresa na busca dos períodos de geração do SPED Fiscal.


  • Desmontagem de Itens Comercias em Notas Fiscais de Entrada, quando Movimentação de Estoque igual a "Transferência Externa": Corrigida situação onde o programa FREC0200 (Manutenção de Notas Fiscais de Entrada) estava realizando a movimentação de saída do almoxarifado do fornecedor referenciando um almoxarifado errado no lugar deste. Esta situação ocorria ao lançar Notas Fiscais de Entrada de Devolução com: Itens Comerciais, com o Movimento de Estoque do Tipo de Nota Fiscal de Entrada igual a "Transferência Externa" e com o parâmetro #77, dos Parâmetros de Notas Fiscais de Entrada (programa "FUTL0125 NFE NFE"), respondido como "S". Também foi corrigida situação onde o programa estava realizando Movimento de Estoque de Saída de Itens de Demanda do Almox. de Transferência, quando o Item Comercial entrando do Estoque estivesse com o Tipo de Movimento de Estoque do Tipo de Nota Fiscal de Entrada configurado como "Transferência Externa".


  • Controle Patrimonial :: Apagar a transferência de bens entre as filiais: Corrigido para não ocorrerem erros ao apagar registros na Transferência de Bens Entre Empresas (FPAT0206).


  • Frete de Notas de Saída geradas por Carga: Corrigido caso durante o faturamento pelo programa de Emissão de Notas Fiscais por Carga (FFAT0220) onde os valores de frete e seguro da nota não eram zerados caso o tipo de frete da transportadora da carga fosse alterado para uma opção que não gere valor de frete. Assim, mesmo que existam pedidos na carga que tenham valor de frete, caso a informação da carga não gere valor de frete, a nota de saída respeitará essa informação.


  • Reinf Informações adicionais: Corrigida situação em que o programa "Cadastro de Informações das Notas Fiscais para a EFD-REINF" (FREC0206) não permitia incluir informações adicionais para a empresa.