Os itens abaixo foram liberados no pacote 44269.


  • Performance - Cadastro de Contas Contábeis: Realizada melhoria de performance quando assinalado check-box de "CC" no Cadastro de Contas Contábeis.


  • GIA ST - Valores de FCP: Corrigida tela de geração da GIA ST para buscar corretamente os valores de ICMS ST FCP. Também foi ajustado o relatório da GIA ST para exibir estes valores.


  • SPED CONTÁBIL - Empresas SCP: Correção da busca da empresa matriz para situações com SCP.


  • SPED Fiscal - Registro 0150 x K280: Corrigida situação onde o sistema estava gerando indevidamente o registro 0150 para correções de apontamento.


  • Melhorias no Monitor de Expedição: Criado em Parâmetros do Comercial > Parâmetros da Conferência de Pedidos, os seguintes parâmetros:
    • 7- Permite Conferir Pedidos Pelo Monitor De Expedição;
    • 8 - Senha Para Conferência De Pedidos No Monitor De Expedição;

            Que indicam a possibilidade de ser realizada a conferência manual dos pedidos de venda através do Monitor de Expedição;


Disponibilizado no Monitor de Expedição, um botão com mais opções, onde é possível realizar a conferência manual dos pedidos;

            -A opção "Conferir Pedido" só estará disponível caso o parâmetro 7 (acima) esteja cadastrado como "S";

            -Caso o parâmetro 8 (acima) esteja cadastrado, será solicitado a senha para realizar a conferência;


            Corrigido para que o monitor não atualize automaticamente quando o usuário está no meio de uma operação (quando algum                     pedido estiver marcado no grid);


  • Conciliador de Cartões - Tratamento de Data de Venda em Títulos de Cartão: Realizada melhoria no processo de geração de títulos de cartão no pedido de venda e no faturamento, para considerar a data efetiva da venda nos títulos específicos de cartão. Considerando como data de venda a data de venda do pedido de venda.


  • Geração da tag vICMSSubstituto: Alterada geração da NF-e para gerar sempre a tag vICMSSubstituto, mesmo quando a mesma for igual a zero, conforme alterações da versão 1.2 da NT 2018.005.


  • Desmontagem de Itens Comercias em Notas Fiscais de Entrada, quando Movimentação de Estoque igual a "Transferência Externa": Corrigida situação onde o programa FREC0200 (Manutenção de Notas Fiscais de Entrada) estava realizando a movimentação de saída do almoxarifado do fornecedor referenciando um almoxarifado errado no lugar deste. Esta situação ocorria ao lançar Notas Fiscais de Entrada de Devolução com: Itens Comerciais, com o Movimento de Estoque do Tipo de Nota Fiscal de Entrada igual a "Transferência Externa" e com o parâmetro #77, dos Parâmetros de Notas Fiscais de Entrada (programa "FUTL0125 NFE NFE"), respondido como "S".


  • Erro não tratado no Processo de Importação de Clientes do FOCCOINTEGRADOR: Corrigida situação onde o FOCCOINTEGRADOR estava retornando erro "ORA-00001: restrição exclusiva ..." na execução do Processo de Importação de Clientes.


  • Falha na impressão de etiquetas EAN-13: Corrigida situação em que poderiam acontecer problemas no programa "Emissão de Etiquetas (Ordens de Produção)" (FPLC0315) ao gerar etiqueta com código de barras EAN-13.


  • Divergência de Estoque de Reservas: Corrigida situação específica no programa de Emissão de Notas Fiscais de Saída (FFAT0221) onde o saldo em estoque não era verificado corretamente ao utilizar reservas de estoque.