Os itens abaixo foram liberados no pacote 43760.


  • Registro de Entradas - Vlr ST: Corrigido o relatório de registro de entradas(FFIS0306), para que quando as notas de entrada, possuírem itens com alíquota de ICMS ZERO e ST maior que ZERO, considere esse valor nas observações.


  • DRCST - Registro 2113 - Operações interestaduais (ind_s = 20): Passarão a ser consideradas as notas fiscais de saída interestaduais, cuja entrada tenham calculado valores de ICMS ST ou tenham CST 60.


  • Alterado critério de lançamentos duplicados na Conciliação Bancária: Durante a importação do arquivo de conciliação bancária, caso o parâmetro "6 - Realiza A Exclusão Automática Dos Lançamentos Duplicados Do Extrato Bancário" esteja ativo, o programa irá excluir os lançamentos que forem identificados como já importados anteriormente. Para este processo, o valor do lançamento também passa a compor o critério de "lançamento duplicado", além do documento, conta, agência e banco que já compõem este critério atualmente.


  • Regras de Itens Configurados :: Consulta de informações: Corrigido programa Cadastro de Regras de Itens Configurados (FITE0118), para consultar os itens normalmente, sem erros.


  • Correções Layout de Pagamento Escritural Bradesco CNAB 240: Correções pós homologação do layout, para gerar corretamente os dados de convênio e dígito da agência no arquivo de Remessa.


  • Atualização do Número do Título na Autorização da NFS-e: Alterado o processo de autorização da Nota Fiscal Eletrônica de Serviços (NFS-e) (apenas para as cidades em que a prefeitura controla a numeração da nota) para que a numeração dos títulos vinculados à NFS-e seja sempre atualizada após a autorização e geração da numeração da nota. Anteriormente, os títulos eram atualizados apenas quando o cliente utilizasse o processo de Geração de Títulos Provisórios da NFS-e.


  • Negociação :: Mensagens indevidas: Ajustado programa "Negociação de Títulos X Documentos" para que não sejam mais mostradas mensagens indevidas.


  • Melhoria de Performance em Tela de Restrições E-commerce: Foram realizadas alterações nas querys, visando melhorar a performance da tela de Cadastro de Restrições de Itens por Estabelecimento, no produto E-commerce.