Se ao realizar a Integração Contábil do Contas a Pagar (CP) ou do Contas a Receber (CR), através do programa de Geração de Lançamentos Contábeis (FCTB0250) não está realizando a integração de algum movimento de pagamento do CP ou CR. Neste caso você deve verificar no movimento de pagamento do título que não integrou na contabilidade, qual foi o tipo de movimento utilizado.


Se o tipo de movimento utilizado na baixa do título do CP ou CR for o mesmo tipo de movimento informado nos Parâmetro de Boletim de Caixa, parâmetro '5 - Tipo De Movimentação Para Pagamento - CP' ou no parâmetro '6 - Tipo De Movimentação Para Pagamento - CR', então a integração não será realizada pelo CP ou CR, pois para integração contábil considera somente como sendo movimento de "Boletim de Caixa", tipo BOC para os lançamentos contábeis.



Para poder realizar a integração no CP ou no CR, neste caso é necessário realizar a exclusão do pagamento e após realizar o pagamento novamente em um movimento que não seja o de boletim de caixa.