Os itens abaixo foram liberados no pacote 41222.


  • SPED Contribuições: Gerar registro 0140 na situação de SCP Avulsa: Foi implementado a geração do registro 0140 no SPED PIS/COFINS na situação de empresas SCP Avulsa.


  • Melhoria de performance na verificação do Registro C195 (SPED Fiscal): Na geração do Relatório SPED Fiscal, foi realizada alteração para melhoria da performance de processamento em ponto onde o Registro C195 é verificado/populado. Em ambientes com Banco de Dados Oracle 11g, era possível que a performance da geração deste Relatório estivesse degradada.


  • SPED FISCAL - Ajuste para atendimento da nova validação da GIA/RS (AMPARA): Foi implementado para que a partir do layout 13 do SPED Fiscal não seja mais diminuído o FCP (ACRÉSCIMO) e a informação seja gerada no C190 e C191.


  • Atualização do Valor de Reposição: Ajustado programa Atualiza Valor de Reposição pelo Custo Avaliado (FCST0203) para que não ocorra erro quando o item possui mais de uma descrição para o mesmo fornecedor.


  • Solicitações de Compra - Histórico de Notas Fiscais: Alterado o Cadastro de Solicitações de Compra (FPDC0201) para exibir corretamente as informações de Notas Fiscais de Entrada no histórico da solicitação de compra, quando o programa é acessado pela Consulta de Solicitações de Compra (CPDC0401).


  • Erro na exclusão de apontamentos: Corrigida a situação onde, no programa de Apontamento de Operações da Ordem (FPRD0201), não era possível excluir apontamentos de operações que possuíssem operações não apontadas em sequências anteriores.


  • Emissão de Etiquetas: Corrigido o programa de Emissão de Etiquetas(FPLC0315), para que imprima as etiquetas corretamente, conforme seleção da tela.


  • Encerramento de Ordens com Serviço Externo: Alterado a Entrega de Itens (Planejada) [FEST0112) para permitir o encerramento de uma Ordem de Fabricação com quantidade zero, quando existir Pedidos de Compra vinculados pendentes, porém onde o único item vinculado à ordem está cancelado.