Os itens abaixo foram liberados no pacote 40947.


  • Regras de Configurado :: Campo "Indica se deverão ser emitidas etiquetas no momento do faturamento": Ajustada funcionalidade do campo "Indica se deverão ser emitidas etiquetas no momento do faturamento" da tabela "Dados do Comercial do Item Configurado" no programa "Cadastro de Regras de Itens Configurados" (FITE0118 MAN).


  • Emissão de Etiquetas ordenadas: Foi ajustado o programa Emissão de Etiquetas(Ordens de Produção) - FPLC0315, para que obedeça o parâmetro de ordenação de impressão das etiquetas do programa.
    Parâmetros da emissão de etiquetas de ordens de produção - da categoria FPLC0315.


  • Manutenção de Notas Fiscais de Entrada - Custo médio: Alterado a Manutenção de Notas Fiscais de Entrada (FREC0200) para atualizar o custo médio dos itens em uma entrada de Conhecimento de Transporte. Também foi alterado para que os Lotes sejam obrigatórios de serem informados para Conhecimentos de Transporte que atualizarem estoque.


  • Tela "Usuários Conectados" não retorna usuário algum: No MENUWEB, corrigida situação onde nenhum Usuário era listado na tela "Usuários Conectados", exibindo mensagem "Já foi adicionado um item com a mesma chave." no canto inferior direito do Aplicativo.


  • Portador de movimentação de títulos de cartão: Alterado para permitir a baixa e taxa dos títulos de cartão, utilizando o portador de emissão.


  • Alteração no EFD REINF: O Evento R-1000 deve ser enviado uma única vez pelo contribuinte. O REINF passou a não aceitar mais a tag FimValid deste evento. com 12/2099. Portanto foi ajustado na geração do XML para não enviar mais esta tag de fim da validade. No caso de alteração de dados do Contribuinte será informado a nova validade.