Os itens abaixo foram liberados no pacote 40451.


  • CF-e (Ceará) - Alterações de Layout Versão 0.08: Adaptação do layout do XML do CF-e Ceará para a versão 0.08, obrigatória a partir de 01/01/2019.



  • Mensagem informativa sendo exibida indevidamente: No programa FFAT0221 (Emissão de Notas Fiscais de Saída), corrigida situação onde mensagem informativa "O Valor Total da Nota ... é diferente do Valor Total do(s) Pagamento(s) ..." estava sendo exibida indevidamente ao clicar no botão "Ok", na tela "Resumo".



  • Geração XML bloco J - Tag VIN: Foi implementado um check-box "Chassi Remarcado?" na tela de adicionais do item no pedido de venda para empresas que são encarroçadoras, para que a partir deste check-box seja gerado a TAG VIN do XML das notas fiscais de saída.



  • Manutenção de Notas Fiscais de Entrada - Custo médio: Alterado a Manutenção de Notas Fiscais de Entrada (FREC0200) para atualizar o custo médio dos itens em uma entrada de Conhecimento de Transporte.



  • Manutenção de Notas Fiscais de Entrada - Endereço não existe: Alterado a Manutenção de Notas Fiscais de Entrada (FREC0200) para não exibir a mensagem de que o Endereço não existe, ao carregar itens de uma nota fiscal de saída cujo almoxarifado padrão foi alterado manualmente.