Os itens abaixo foram liberados no pacote 40268.


  • Registro de Inventário: Alterado o Registro de Inventário (FFIS0302) para que o resumo apresente os valores "GERAL" corretamente, pois não estavam sendo somados à eles os valores do Estoque em Trânsito. Alterado também para que os valores da geração em arquivo texto não tenha divergências quando comparado ao relatório.


  • Correção Referente a Itens de Devolução no Programa de Manutenção de Ordens de Fabricação: No programa FPRD0200 (Manutenção de Ordens de Fabricação) a verificação referente ao item substituto (Parâmetro 45 - Obrigar Controle De Estoque De Terceiros E Em Terceiros) foi modificada para não ser realizada quando o item for uma devolução de estoque (com quantidade negativa).


  • Correção Referente a Itens não Configurados no Programa de Manutenção de Ordens de Fabricação: No programa FPRD0200 (Manutenção de Ordens de Fabricação) a verificação referente ao item substituto (Parâmetro 45 - Obrigar Controle De Estoque De Terceiros E Em Terceiros) foi modificada para considerar itens não configurados.


  • Transportadora Expresso São Miguel emitindo CT-e com "Tomador do Serviço" igual ao "Expedidor", igual ao "Remetente": Corrigida situação onde o Sistema não estava encontrando a informação de "Origem do CT-e" dos CT-e emitidos pela Transportadora Expresso São Miguel, devido a esta ter passado a emitir, sem necessidade aparente, documentos com a informação de "Tomador do Serviço" igual ao "Expedidor", igual ao "Remetente". A informação "Origem do CT-e" é necessária para a importação de Conhecimentos de Transporte via INTEGRACT-E.