Os itens abaixo foram liberados no pacote 39171.


  • Relatório de custos executando para todas as máscaras: Foi ajustada a funcionalidade de "Relatório de Custos" no Console de Simulação de Custos (FCST0260) para que, quando a revisão possuir várias vezes um item, não cadastrado no ERP, apenas com máscaras diferentes, ao tentar utilizar a funcionalidade em questão o relatório era gerado para todas as máscaras e não apenas para a selecionada.


  • XML - Devolução com ICMS ST e FCP destacados: Alterado a Geração dos XMLs para autorizar uma nota fiscal de entrada (devolução) com ICMS ST e FCP destacados.


  • Personalizações visuais sendo perdidas: No MYFOCCO, corrigida situação onde, conforme cadastro do Usuário, as personalizações visuais parametrizadas eram apagadas quando estas eram aplicadas a múltiplos Usuários ou a um Grupo de Usuários.


  • Exclusão de itens da precificação: Foi corrigida a situação onde, no programa de Precificação de Produtos (FCST0262), quando havia na precificação um item copiado da simulação e este, juntamente com seus filhos, era deletado através da tela de "manutenção de itens", o item continuava na precificação e ao tentar deletá-lo era exibido um erro.


  • Relatório de custos no console de simulação de custos: Foi corrigida a situação onde, no Console de Simulação de Custos (FCST0260, FCST0262), ao clicar na opção "Relatório de Custos" e depois em "Item Selecionado" era exibido um erro não tratado se a descrição da máscara do item selecionado tivesse mais de 100 caracteres.


  • Relatório de Custos - Centro de Trabalho Operações Externas: Correção nos relatórios de cálculo de custo para exibir o centro de trabalho correto das operações de terceiros (não estava listando ou estava pegando o mesmo centro de trabalho das operações anteriores).


  • Correção de execução do Relatório de Informações de Caixa: Corrigida situação em que a execução do relatório estava gerando erro de número inválido.


  • Importação de Roteiros via FOCCOINTEGRADOR: Corrigida situação onde, na importação de Roteiros de Fabricação de Itens ao Sistema via FOCCOINTEGRADOR, a "Data Início" do Roteiro (programa FENG0202, "Cadastro de Roteiro de Fabricação") era assumida como a Data Atual do Sistema, quando esta não era informada no Arquivo XML de Importação de Roteiro. O correto, neste caso, é que a "Data Início" do Roteiro assumida seja "01/01/1900", conforme "Guia de Integração FOCCOINTEGRADORxFOCCOERP".


  • Ordens de Fabricação vínculo com Pedidos de Venda: Alterado a Manutenção de Ordens de Fabricação (FPRD0200) para que seja possível vincular Pedidos de Venda às ordens de fabricação normalmente.