Caso você esteja realizando o lançamento ou até mesmo emitindo uma Nota fiscal de Entrada através do programa Manutenção de Nota Fiscal de Entrada (FREC0200), para efetuar uma Devolução de Compra, isto é, devolução referente a uma Nota Fiscal de Saída e não esta localizando na LOV de 'Nota Fiscal', destacada abaixo, a referida Nota Fiscal de Saída.



Você deve verificar a resposta do Parâmetro '75 - Número De Dias Para A Busca De Notas De Saída' dos Parâmetros da Nota Fiscal de Entrada (FUTL0125 NFE NFE).



Este parâmetro indica a quantidade de dias utilizados como valor padrão, ou seja, que será utilizado para filtrar as datas de emissão de Notas Fiscais de Saída disponíveis para devolução. Esse parâmetro afeta lista de valores, relatórios e retornos/devoluções de Notas Fiscais de Saída.


Também deve avaliar se a nota a ser referenciada para devolução ainda tem saldo pendente para isso. Tanto o valor quanto a quantidade serão avaliadas para esta liberação. Tendo um deles atendido totalmente, não será possível realizar outras devoluções.


Outras formas de buscar esse artigo: 

- Buscar nota de saída para devolução 

- Não consigo fazer devolução

Não encontro a nota de saída para devolução