Banco Sicredi

Irá levar a  informação referente a taxa da multa para o arquivo de remessa da Cobrança Escritural para o Banco Sicredi, CNAB 400, se o campo 'Taxa Multa', do Cadastro de Portadores (FFIN0050) na aba Cobrança estiver informado.


Banco Santander

CNAB 400: Irá levar a  informação referente a taxa da multa para o arquivo de remessa da Cobrança Escritural para o Banco Santander, se o campo 'Taxa Multa', do Cadastro de Portadores (FFIN0050) na aba Cobrança estiver informado.


CNAB 240: Irá levar a  informação referente a taxa da multa para o arquivo de remessa da Cobrança Escritural para o Banco Santander, se o campo Taxa Multa, do Cadastro de Portadores (FFIN0050) na aba Cobrança estiver informado. Se o campo  'Taxa Multa' não estiver preenchido, e o campo 'Valor Multa' estiver preenchido, este será considerado. 

Para Data de Cobrança de Multa será considerada a data de vencimento do título.


Banco Bradesco

Irá levar a  informação referente a taxa da multa para o arquivo de remessa da Cobrança Escritural para o Banco Bradesco, CNAB 400, se o campo 'Taxa Multa', do Cadastro de Portadores (FFIN0050) na aba Cobrança estiver informado.


OBS: para o Tipo de 'Cobrança Descontada' do Banco Bradesco não é tratada a Taxa de Multa.




Banco do Brasil e Banco Banrisul


Para os demais bancos que possuem layouts desenvolvidos na Cobrança Escritural no FoccoERP não há tratamento de Taxa de Multa.


Outras formas de buscar este artigo:

- Quais bancos possuem tratamento de multa na Cobrança Escritural?

- Remessa de banco envia informação de multa?

- Não está enviando informação de multa na remessa