Para abrir um ticket de dúvida, primeiramente efetue o login no Portal de Atendimento. Feito isso, siga o passo a passo abaixo:


  • Clique em "Criar novo ticket":



  • No campo "O que você precisa", selecione "Solicitar SUPORTE". Com esta ação, aparecerá o campo "Em que podemos ajudá-lo". Para esta opção, selecione "Solucionar uma DÚVIDA". No campo "Detalhe", indique qual a tipo de dúvida que você tem. Pode ser do "FoccoERP", de um "Processo CUSTOMIZADO" ou de "INFRA"



  • Após isso, selecione o Módulo a que se refere dua dúvida (campo opcional), indique o "Assunto" da dúvida e descreva ela no campo "Detalhe sua necessidade".


IMPORTANTE:


1 - A qualidade destas informações é importante para que seu ticket seja atendido pelo time correto da forma mais ágil e assertiva possível. 

2 - Fique atento as dicas que aparecem na parte direita da tela do ticket. Após informar o "Assunto", serão mostrados artigos de nossa Base de Conhecimento que podem solucionar sua dúvida. Recomendamos ler estes conteúdos, sua resposta pode estar disponível JÁ, sem precisar aguardar resposta de algum atendente.