Você deve utilizar o programa Cadastro de JOB para Cálculo do Saldo dos Diários Auxiliares (FFIS0170).

Foi disponibilizado este programa que permite programar o cálculo do saldo dos diários auxiliares de clientes e/ou fornecedores. 

A execução do JOB deve ser realizada com data de um mês anterior ao início de suas movimentações financeiras no FoccoERP ou seja informado como Mês Inicial para o devido cálculo do Saldo dos Diários (Clientes e/ou Fornecedores), assim, o saldo será calculado integralmente.



Caso o checkbox Ativo estiver marcado, na data e hora agendada no campo Data/Hora Início, o sistema irá calcular o saldo do diário auxiliar de clientes e/ou fornecedores, conforme indicado no campo Diário, desde (e inclusive) o mês informado no campo Mês Inicial até o mês atual. 

Ao executar este JOB, será "recalculado os saldos". Por isso orientamos sempre que seja informado o período desde o inicio de suas atividades financeiras, este JOB também verifica as informações cadastradas no programa FFIS0116, caso houver, realizando o devido tratamento no Saldo dos Clientes. 


Não há garantia nos saldos do Diário de Cliente e/ou Diário de Fornecedores, pois o mesmo esta sendo recalculado, caso tenham sido alterados cadastros referente a tipos de movimento e/ou documento de listar ou não no Diário. 


Outras formas de buscar este artigo:

- Diferença no saldo do diário

- É necessário calcular saldos anteriores