Se você está realizando a Consulta Situação de Cliente (CFIN0401) e clicar no botão Resumo, irá abrir a tela "Resumo para Limite de Crédito".



Os dados que serão considerados para o botão Resumo para Limite de Crédito são:

 

  • título deve ter valor em aberto;
  • No Cadastro de Tipos de Documentos (FFIN0020), o tipo de documento deve ser uma pendência financeira;



  • No Cadastro de Portadores (FFIN0050), o portador deve estar com o flag "Utiliza Limite de Crédito" marcado .



Consol. Vinc: se o flag ‘"Consol. Vinc" estiver marcado irá buscar os títulos referente aos clientes vinculados, ou seja, se selecionei o cliente 1 e este possuir cliente estatístico, então irá buscar os dados referente ao cliente  estatístico, onde  o  mesmo seja cliente. Se não estiver marcado o flag irá buscar todos os dados referente ao cliente informado na tela.



Consulta Resumida: Quando o flag da Consulta Resumida estiver marcado irá mostrar a tela referente ao botão Resumo e não irá mostrar os dados no campo da Consulta Situação Cliente. Se o flag estiver desmarcado, irá mostrar os dados na tela da consulta.



Se deseja que o flag "Consulta Resumida" já venha marcado como default, existe o parâmetro da Consulta Situação do    Cliente, onde o mesmo deverá estar com a resposta 'S'. Estando sem resposta será considerado como 'N'.



Agrupador Financeiro: Só mostra quando a empresa tiver limite de crédito informado no Cadastro do Cliente (FCLI0200).



Pedidos Pendentes e Pedidos Pendentes de Crédito: estes campos são tratados por Agrupador Financeiro.



Demais campos da consulta: não são tratados por Agrupador Financeiro e sim, será a soma de cada empresa.



Outras formas de buscar este artigo:

- Consulta Resumida da Situação de Cliente

- Consulta de cliente se informação

- Consulta de cliente pela consolidada