Se você está realizando a Consulta Situação de Cliente (CFIN0401) os dados que serão considerados para o botão Resumo para Limite de Crédito são:


  • título deve ter valor em aberto do título;
  • o tipo de documento deve ser uma pendência financeira;
  • o portador deve estar marcado o flag limite de crédito.



Consol. Vinc: se o flag ‘Consol. Vinc’ estiver marcado irá buscar os títulos referente aos clientes vinculados, ou seja, se selecionei o                                cliente 1 e este possuir cliente estatístico, então irá buscar os dados referente ao cliente  estatístico, onde  o  mesmo 

                       seja cliente.

                       Se não estiver marcado o flag irá buscar todos os dados referente ao cliente informado na tela.



Consulta Resumida: Quando o flag da Consulta Resumida estiver marcado irá mostrar a tela referente ao botão Resumo e não irá                                            mostrar os dados no campo da Consulta Situação Cliente.

                                   Se o flag estiver desmarcado, irá mostrar os dados na tela da consulta.



                   Se deseja que o flag Consulta Resumida já venha marcado como default, existe o parâmetro da Consulta Situação do                                Cliente, onde o mesmo deverá estar com a resposta 'S'. Estando sem resposta será considerado como 'N'.




Agrupador Financeiro: Só mostra quando a empresa tiver limite de crédito informado no Cadastro do Cliente (FCLI0200).



Pedidos Pendentes e Pedidos Pendentes de Crédito: estes campos são tratados por Agrupador Financeiro.



Demais campos da consulta: não são tratados por Agrupador Financeiro e sim, será a soma de cada empresa.



Outras formas de buscar este artigo:

- Consulta Resumida da Situação de Cliente

- Consulta de cliente se infromação

- Consulta de cliente pela consolidada