Os itens abaixo foram liberados no pacote 38348.


  • Entrega de Itens por Leitura: Corrigida situação onde, no programa de Entrega de Itens C / Leitura (Planejada) [FEST0116], quando o item da demanda está com o indicador de aceitar quantidade fracionada desmarcado e com o indicador de baixa automática marcado na pasta estoque do cadastro de itens (FITE0200), em alguns casos* era requisitado uma quantidade incorreta na baixa automática.
    Exemplo: quantidade da ordem: 20, quantidade da demanda: 82, para essa ordem a proporcionalidade seria de 4,1 para 1. Porém se o item da demanda não aceita quantidade fracionada o sistema deveria requisitar 5 e estava requisitando 4. Nesses casos o parâmetro que verifica a proporcionalidade das demandas estava corretamente barrando o processo de entrega.


  • Conhecimento de Transporte: Alterado a Manutenção de Notas Fiscais de Entrada (FREC0200) para permitir vincular um CTE a uma NFE que contenha Itens Terceirizados (de outro fornecedor) sendo que os tipos de nota estão cadastrados adequadamente (triangulação desmarcado).