Caso não esteja imprimindo as etiquetas, você pode resolver com algum dos procedimentos abaixo:


  1. Salvar F3ifiscal.exe que consta neste artigo no diretório c:\windows\system32\, c:\windows\system, c:\windows\systemwow64. 
  2. Verificar o nome da impressora que está sendo utilizada, via propriedades da impressora no Windows. Este nome deve ser igual ao nome indicado no FoccoERP. Para verificar o nome da impressora no FoccoERP, verificar o Cadastro de modelos de etiquetas (FUTL0176). O caminho do menu é: Cadastros Auxiliares, Manufatura, Expedição.
  3. Encontrar o Modelo utilizado e verificar o campo "Impressora". A descrição da impressora neste campo, e a descrição da impressora no Windows devem ser iguais.
  4. Ainda, nas Propriedades da impressora, na aba Avançado deve estar marcada a opção 'Imprimir Diretamente na Impressora'. 
  5. Por fim, verificar se o anti vírus utilizado está bloqueando o executável F3IFISCAL.exe. Caso esteja, configure para que este executável esteja na lista de exceções.


Outras formas de buscar este artigo: FPLC0307, FUTL0262, FUTL0261